Ao clicar em “Aceitar todos”, você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing.
Veja nossa  Política de Privacidade para mais informações.

Northward

sobre o projeto

A Northward é uma marca de vegetais refrigerados que se destaca pela sua missão de conectar os clientes com a natureza. Com um compromisso inabalável em oferecer alimentos 100% naturais, livres de transgênicos e cultivados de forma sustentável, a empresa se dedica a proporcionar uma experiência autêntica e saudável aos seus consumidores. A identidade visual cuidadosamente elaborada para a Northward reflete sua profunda conexão com o meio ambiente. As cores vibrantes e brilhantes foram escolhidas meticulosamente para evocar a exuberância da natureza, emulando as tonalidades dos vegetais e frutas comercializados. Além disso, a tipografia foi selecionada com um aspecto manual e artesanal, transmitindo a genuinidade da marca e a naturalidade dos seus produtos. Essa abordagem resulta em uma identidade visual única e memorável, que ressoa com o compromisso da Northward com a qualidade, o design e a sustentabilidade.

  • Cliente:

    Northward

  • Serviços:

    Naming*

    Identidade visual

  • Setor:

    Comida

  • Local:

    Sterling, Alasca, EUA

  • Parceiros:

    No items found.
Logotipo criado para a marca mostrando um caribu com um pinheiro ao fundo. Abaixo a palavra northward e o tagline Natural Nourishment.
moodboard para criação de identidade visual
paleta de cores escolhidas para a marca ao lado de uma caixa com vegetais
simulação do design de embalagem para vegetais e frutas
simulação do design de embalagem para vegetais e frutas
No items found.
design de cartão de visitas mostrando aplicação do logotipo
animação mostrando o logotipo da marca
caixas para legumes e frutas com logotipo da marca
No items found.

O nome Northward significa “em direção ao norte”, porque a empresa fica localizada no Alasca e tem orgulho dos seus produtos selecionados de produtores locais.

0

O caribu, mais conhecido como rena, foi escolhido como símbolo da marca por se tratar de um animal muito comum no Alasca.

1

Embalagem

Identidade visual

Pesquisa de fornecedores

Mentoria para empreendedores

Assessoria empresarial

Auditoria de processo

Manual de marca

Materiais de desdobramento

Aplicação da marca

Naming*

Logotipo

Tipografia

Paleta de cores

Sistema de marca

Design de marca

Mapeamento de fornecedores

Orientações de acabamentos

Orientações de materiais

Projetos especiais

Experiência de unpacking

Linhas de produtos

Hierarquia de informação

Mockup digital

Rótulos e embalagens

Comida

Pet

Canábico

Bebida