Ao clicar em “Aceitar todos”, você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing.
Veja nossa  Política de Privacidade para mais informações.

Hello Harvest

sobre o projeto

Cada detalhe do design foi meticulosamente considerado, tendo em mente a persona da marca, Ethan, um desenvolvedor de software de 30 anos imerso na vida urbana, provavelmente desfrutando de seu aconchegante apartamento na cidade. A narrativa visual criada para a Hello Harvest autenticamente reflete sua vida moderna e ativa, destacando os efeitos distintos de cada uma das gomas.

A paleta de cores escolhida celebra as atividades ao ar livre que Ethan aprecia, incorporando tons vibrantes inspirados no sol, nas árvores e nas plantas, ecoando suas diversas aventuras. As ilustrações dão vida às diferentes facetas de Ethan em vários cenários, desde dançando sozinho em seu apartamento com seus gatos até surfando, caminhando ao ar livre e curtindo sua música favorita.

Cada embalagem é concebida para proporcionar uma experiência sensorial, utilizando cores lúdicas e vibrantes para comunicar de maneira clara e envolvente os efeitos específicos de cada goma.

O projeto abrangente de identidade visual e design de embalagens desenvolvido para Hello Harvest transcende a estética visual; é uma representação tangível da essência de Ethan e sua busca por um bem-estar natural. Em cada traço, buscamos capturar a autenticidade e singularidade de sua jornada, estabelecendo uma conexão íntima com o consumidor.

  • Cliente:

    Hello Harvest

  • Serviços:

    Embalagem

    Identidade visual

    Design de marca

    Logotipo

    Linhas de produtos

    Manual de marca

    Paleta de cores

    Rótulos e embalagens

  • Setor:

    Canábico

    Comida

  • Local:

    Washington DC, EUA

  • Parceiros:

Design conferindo cores em uma embalagem utilizando a escala pantone
paleta de cores da marca, selos, ilustração dos personagens e padronagem aparecem em uma composição.
embalagem stand up pouch aparecem lado a lado mostrando o projeto de design dos diferentes sabores do produto
4 embalagens aparecem lado a lado, cada uma mostrando o design de embalagem stand up pouch de um sabor do produto.
No items found.
na esquerda a imagem mostra a ilustração do personagem para o sabor sour, na direita a imagem mostra o protótipo digital da embalagem
na direita a imagem mostra a ilustração do personagem para o sabor morango, na esquerda temos o design da embalagem stand up pouch apresentada em um mockup digital
na esquerda a imagem mostra a ilustração do personagem para o sabor laranja, na direita a imagem mostra o protótipo digital da embalagem
na direita a imagem mostra a ilustração do personagem para o sabor mixed berries, na esquerda temos o design da embalagem stand up pouch apresentada em um mockup digital
ilustrações feitas manualmente para embalagem
No items found.

A marca já tinha uma identidade visual, mas o fundador sentia que faltava personalidade e que a embalagem era genérica. Depois de entender a situação, começamos o projeto, e o conceito foi aprovado de imediato.

1

Embalagem

Identidade visual

Pesquisa de fornecedores

Mentoria para empreendedores

Assessoria empresarial

Auditoria de processo

Manual de marca

Materiais de desdobramento

Aplicação da marca

Naming*

Logotipo

Tipografia

Paleta de cores

Sistema de marca

Design de marca

Mapeamento de fornecedores

Orientações de acabamentos

Orientações de materiais

Projetos especiais

Experiência de unpacking

Linhas de produtos

Hierarquia de informação

Mockup digital

Rótulos e embalagens

Comida

Pet

Canábico

Bebida