Barbô Cosméticos

Criação de Marca

Aproveitando este mercado em constante crescimento, a Thaynara - CEO da Pio Cosméticos - procurou o Nômada para ajudar na criação da da identidade visual da Barbô, marca focada em produtos cosméticos para o público masculino, principalmente cabelo e barba.

"O que quero focar como ponto de diferenciação é o design de produto, diferente do que homens e cabeleireiros encontram no mercado." Thaynara A. Pio - CEO da Pio Cosméticos

Com a intenção de facilitar o reconhecimento da marca, fizemos um levantamento das principais empresas que atuam no segmento de cosméticos masculinos no Brasil e traçamos um caminho para que a Barbô se diferencie, fugindo da estética comumente usada pelos concorrentes.
A marca elegante e minimalista faz uso de uma tipografia script com aspecto vintage, remetendo à uma assinatura, criando mais personalidade e singularidade. A paleta de cores é básica, preto & branco.Um dos significados do nome Pio é justo, honesto. Durante a pesquisa e desenvolvimento de mapa mental, identificou-se a figura do Rei como símbolo de honestidade e justiça, por isso a coroa é usada como elemento de apoio para a marca.

anterior
próximo

Outros projetos feitos por nós

Vamos conversar

Quer conhecer melhor o que fazemos? Precisa criar ou melhorar a sua marca, desenvolver embalagens ou se diferenciar no seu segmento? Vamos trabalhar juntos para alcançar os melhores resultados para seu negócio.

Mande uma mensagem no WhatsApp ou um e-mail. Se preferir, conte um pouco do que você precisa no formulário abaixo. Entraremos em contato o mais rápido possível.

*campos obrigatórios
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
botão de WhatsApp