Barbô Cosméticos

Criação de Marca

De acordo com a Euromonitor, o mercado brasileiro de beleza masculina cresceu 70% em 5 anos e representa 13% das vendas mundiais. As vendas atingirão mais de US$ 8,1 bilhões em 2022.

Aproveitando este mercado em constante crescimento, a Thaynara - CEO da Pio Cosméticos - procurou o Nômada para ajudar na criação da Barbô, marca focada em produtos cosméticos para o público masculino, principalmente cabelo e barba.

"O que quero focar como ponto de diferenciação é o design de produto, diferente do que homens e cabeleireiros encontram no mercado." Thaynara A. Pio - CEO da Pio Cosméticos

A marca elegante e minimalista faz uso de uma tipografia script com aspecto vintage, remetendo à uma assinatura, criando mais personalidade e singularidade. A paleta de cores é básica, preto & branco. Um dos significados do nome Pio é justo, honesto. Durante a pesquisa identificou-se a figura do Rei como símbolo de honestidade e justiça, por isso a coroa é usada como elemento de apoio.

A Barbô possui 2 grupos de clientes, cabeleireiros que são especializados em cuidados com barba e cabelo masculino, e homens que se preocupam com sua aparência e desejam adquirir produtos específicos para cada necessidade em sua rotina.

anterior
próximo

Vamos trabalhar juntos para agregar valor e alcançar resultados para seu negócio.

Manda um e-mail, uma mensagem no WhatsApp ou preencha o formulário contando um pouco mais sobre seu projeto.

*obrigatório
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
botão de WhatsApp